ENTREGA
Quanto tempo demora para entregar minhas compras?
Depende da opção escolhida para entrega, considerando que utilizamos sempre os CORREIOS: Se por SEDEX, será de até 48 horas para as regiões sul e sudeste; 72 horas para região centro-oeste e 96 horas para regiões norte e nordeste.
Importante: Despachamos os pedidos em até 24 horas.
Em caso de atraso na entrega, o que devo fazer?
Imediatamente mande-nos um e-mail joao.gomes@caffezzin.com.br especificando seus dados e o problema, ou entre em contato pelo nosso telefone 11 998075758 WhatsApp. Rapidamente retornaremos.
Qual o procedimento caso a mercadoria chegue avariada?
Jamais deverá ser assinado o comprovante de entrega, seja dos correios ou de qualquer outro meio de distribuição, caso o produto apresente alguma avaria. Deverá em primeiro lugar contactar nosso SAC, ou nossos meios de comunicação que tomaremos as providências que forem mais adequadas.
FORMAS DE PAGAMENTO
Quais os meio de Pagamento utilizados pelo caffezin.com.br?
À vista, por boleto bancário, depósito em conta corrente, PIX, ou dividido em parcelas nos cartões VISA, MASTER CARD, DINNERS CLUB e AMERICAN EXPRESS.
Cada produto tem sua opção de parcelamente confira os detalhes de cada um deles.
GARANTIA
Qual a garantia oferecida aos produtos vendidos?
Distribuimos produtos de diversas marcas e tipos, tomamos todos os cuidados com as embalagens, data de validade e outros itens inerentes à qualidades e preservação.
Assim, toda e quaisquer anomalias relacionadas, garantimos a reposição e/ou reembolso a partir da da emissão da nota fiscal de compra.
Portanto, para que ocorra esta garantia, o cliente deverá imediatemanete entrar em contato com nosso SAC ou pelos meios de comunicação disponibilizados, jamais abrir as embalagens ou levá-las em algum outro estabelecimento que não seja indicado por nós.
Caso não consigamos solucionar via sistema (SAC ou email), solicitaremos que o produto seja encaminhado para nossa matriz.
Quem paga os custos, inclusive o frete?
Uma vez constatado as anomalias, no período de 7 dias (após o recebimento do produto), ficará por nossa conta as despesas, assim como o reenvio de um novo produto.
Não garantiremos problemas com mal elaboração do produto final por parte do adquirente, ou seja, por algum motivo o cliente e/ou usuário, deixou de seguir as orientações contidas nas embalagens, ou não teve o devido cuidado com a armazenagem adequada, causando danos irreversíveis ao produto.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Qual a Política de Privacidade adotada pelo caffezin.com.br?
O registro e a utilização eletrônica dos dados pessoais pelo caffezin.com.br têm como finalidade o estabelecimento de vínculo contratual ou, se for o caso, a gestão, administração, prestação, ampliação e melhoramento dos serviços aos clientes, bem como a adequação dos serviços às preferências e gostos dos clientes, a criação de novos serviços relacionados a estes serviços, o envio de atualizações dos serviços, o envio, por meios tradicionais e/ou eletrônicos, de informações técnicas, operacionais e comerciais relativas a produtos e serviços oferecidos na Loja , atualmente existentes ou a serem criados. A finalidade do registro e do tratamento eletrônico dos dados pessoais inclui, igualmente, o envio de formulários de pesquisas, os quais o cliente não fica obrigado a responder.
SEGURANÇA
É seguro comprar no caffezin.com.br?
Sim. Nosso site é hospedado em provedor com Protocolo de Segurança SSL, ou seja, todos os dados são criptografados por chave de segurança, o que garantirá a transmissão dos dados dos clientes de forma segura sem que ninguém consiga visualizar os dados do cliente fora da empresa.
CADA UM TEM SEU CAFÉ, NÓS TEMOS TODOS. A Caffezin, comercializa sua própria marca, além de vender para todo o Brasil, uma grande variedade de cafés: Torrado em Grãos, Torrado e Moído e em Cápsulas de várias marcas e tipos, importadas e nacionais.