DÚVIDAS FREQUENTES

ENTREGA

Quanto tempo demora para entregar minhas compras?
Depende da opção escolhida para entrega: Caso seja sedex sera até 48horas para as regiões sul e sudeste; 72 horas para região centro-oeste e 96 horas para regiões norte e nordeste

Em caso de atraso na entrega, o que devo fazer?
Imediatamente mande-nos um e-mail especificando seus dados e o problema, ou entre em contato pelo nosso telefone. Rapidamente retornaremos.

Qual o procedimento caso a mercadoria chegue avariada?
Jamais deverá ser assinado o comprovante de entrega, seja dos correios ou de qualquer outro meio de distribuição, caso o produto apresente alguma avaria. Deverá em primeiro lugar contactar nosso SAC, que tomaremos as providências que forem mais adequadas.

FORMAS DE PAGAMENTO

Quais os meio de Pagamento utilizados pelo Caffezin.com.br?
À vista por boleto bancário ou depósito em conta corrente ou, dividido em parcelas no cartão VISA, MASTER CARD, DINNERS CLUB e AMERICAN EXPRESS.
Cada produto tem sua opção de parcelamente confira os detalhes de cada produto.

GARANTIA

Qual a garantia oferecida às Máquinas de Café Expresso?
Será garantido 12 meses para defeito de fabricação a partir da emissão da nota fiscal de compra. Portanto, para que ocorra esta garantia, o cliente deverá imediatemanete entrar em contato com nosso SAC e, jamais tentar abrir o equipamento ou levá-lo em algum outro estabelecimento que não seja indicado pelo Caffezin.com.br.

Em caso de assistencia técnica, como devo proceder?
Primeiramente deverá ser feito um primeiro contato via SAC ou e-mail para que possamos identificar o possível problema. Caso não consigamos solucionar via sistema (SAC ou email), solicitaremos que o produto/equipamento seja encaminhado para nossa matriz.

Estou com problemas no manuseio do equipamento, o que faço?
Caso as informações contidas no manual de instruções da máquina (que deverá acompanhar a mesma obrigatoriamente), não seja suficiente para esclarecimentos, teremos um suporte técnico, previamente aptos a lhe ajudar com informações precisas.

Quem paga os custos da assistência técnica, inclusive o frete?
Caso seja constatado algum defeito de fabricação, no período de 7 dias (após o recebimento do produto), ficará por nossa conta as despesas com o conserto e reenvio do produto. Caso não seja constatado defeito de fabricação, faremos um orçamento, e o cliente ira autorizar o conserto ou não, e o mesmo se responsabilizara pelas despesas com a devolução.

Em quais situações não haverá garantia?
Não garantiremos problemas com mal uso do equipamento, ou seja, por algum motivo a pessoa deixou a máquina cair , ou na hora de retirar o reservatório para abastecimento, o usuário não teve o cuidado devido e o deixou cair causando danos irreversíveis, cliente ligou a máquina na voltagem errada (110v em 220v), ou outro problema desta natureza.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Qual a Política de Privacidade adotada pelo Caffezin.com.br?
O registro e a utilização eletrônica dos dados pessoais pelo Caffezin.com.br têm como finalidade o estabelecimento de vínculo contratual ou, se for o caso, a gestão, administração, prestação, ampliação e melhoramento dos serviços aos usuários, bem como a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários, a criação de novos serviços relacionados a estes serviços, o envio de atualizações dos serviços, o envio, por meios tradicionais e/ou eletrônicos, de informações técnicas, operacionais e comerciais relativas a produtos e serviços oferecidos na Loja , atualmente existentes ou a serem criados no futuro. A finalidade do registro e do tratamento eletrônico dos dados pessoais inclui, igualmente, o envio de formulários de pesquisas, os quais o cliente não fica obrigado a responder.

SEGURANÇA

É seguro comprar no Caffezin.com.br?
Sim. Nosso site é hospedado em provedor com Protocolo de Segurança SSL, ou seja, todos os dados são criptografados por chave de segurança, o que garantirá a transmissão dos dados dos clientes de forma segura sem que ninguém consiga visualizar os dados do cliente fora da empresa.

 

Sobre a loja

CADA UM TEM SEU CAFÉ, NÓS TEMOS TODOS. A Caffezin, comercializa sua própria marca, além de vender para todos o Brasil, uma inifidade de cafés, Torrado em Grãos, Torrado e Moído e em cápsulas de várias marcas e tipos

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Caffezin - CNPJ: 44.641.120/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail